quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Explicações.


Caríssimos,

Como sói acontecer em dias de folia momesca, descobri, para o meu desencanto, que a minha senha não consegue acessar o sistema da escola; e que, por isso, não pude dispor na internet o exercício de revisão sobre a I Guerra Mundial. Até pensei em colocá-lo aqui no blog, mas a configuração ficaria esquisita. De qualquer modo, amanhã, na escola, vou resolver pela segunda vez o problema, e assim, cumprir, o prometido.

Abaixo, vocês podem conferir os 14 Pontos de Wilson.

5 comentários:

Anônimo disse...

Professor, o texto "Winston Churchill; Memórias da Segunda Guerra Mundial; vol1, capítulo I" não se encontra no site da escola.

Zé Costa disse...

O texto está na mecanografia.

Anônimo disse...

A escola fica aberta aos domigos?
Se eu não conseguir pegar o texto amanhã, já que não pude sexta, ficarei sem a nota?

Realmente seria uma crueldade, não está na internet e a escola fechada rsrs...

Zé Costa disse...

A data para a entrega do estudo dirigido é sexta, dia 26 de fevereiro. Se você obtiver o texto na segunda, conseguirá realizar a tarefa com sobra. Qualquer dificuldade extra, pode me procurar.

Anônimo disse...

Ok, muito obrigado, me exaltei aqui pensando que era para entregar segunda. É esse mesmo que vai somar com a nota do provão né?

Tem algum exercício que é pra entregar segunda?