quarta-feira, 26 de agosto de 2009

É a Treva!

Vejam uma pequena amostra do que recebi por causa do post "Uma pobre vítima do esquerdismo bocó".

Que asneira fascista!

È óbvio que o poder popular instaurado pela revolução proletária na URSS é muito mais democrático. Uma ditadura proletária contra a burguesia. Democracia para todo o povo!

No mínimo você não passa de intelectualóide de porta de livraria que fica arrotando sabedoria sem sequer conhecer a realidade do povo brasileiro que está sendo perseguido nas favelas, criminalizado, jogado às drogas promiscuidades e degenerações. A posição do Israel é muito mais científica que essa verborragia sua. Citações como essa: "Se o capitalismo que você aprendeu a deplorar em sala de aula lhe faz mal, muito bem: há sempre uma solução viável. Que tal uma temporada em Cuba para conhecer in loco as maravilhas desse sistema? Clique aqui e veja como eles estão lá." são completamente descoladas da realidade da luta de classes no mundo e da experiência histórica das regimes socialistas plenos, como os da URSS (até 1953)sob o comando do grande general Stálin, que derrotou o nazismo de Hitler, e da China (até 1976)sob o comando do genial guia dos povos, Mao Tse Tung.

Podemos continuar esse debate!

Debater com você? Eu, um intelectualóide de porta de livraria? Não. Você e a sua ignorância não teriam o que aprender comigo.

Nenhum comentário: