quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

GABARITO DO CESPE

O CESPE divulgou o gabarito preliminar. Dos itens que marquei e que vocês podem conferir no post abaixo, errei os itens 1, 44, 67,68,74,75,76. Desses itens, envergonho-me do 74 e 75, porque da área de história. Poderia alegar que estava num dia ruim. Estava. Mas os erros neses itens foram fruto da minha ignorância mesmo. Preciso ler mais sobre os assuntos abordados nesses itens.

Os itens 1 e 44, admito, faltou um pouco de atenção. Sou tentado a dizer que foi mais um erro de interpretação do que ignorância. Não importa. Está errado.

Os itens 67 e 68, ainda custa-me acreditar que errei. Por favor, alguém disposto a me esclarecer?

O item 76 eu errei mesmo. E feio!

Mas, depois de penenteciar-me, vamos a um dado positivo.

A maioria dos cursinhos marcou o item 55 como certo. Eu, de novo, fiquei sozinho. E quando fico sozinho, geralmente, faço melhor.

Nenhum comentário: